quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pepe "perde a cabeça" em jogo do Real Madrid

Pepe, considerado por muitos, um dos melhores centrais do mundo.
Internacional Português, central de um dos melhores clubes do mundo, um dos defesas mais caros do mundo, nunca o Real Madrid tinha pago tanto por um defesa...
como pode ter uma atitude destas?
E agora? Que castigo?
Na minha opinião, é simples, deverá ser um castigo exemplar.
Situações como estas nunca poderão acontecer, dado que está em questão a integridade física de um colega de profissão.

Lamentável e Vergonhoso.

Ver para crer:


O jogador já falou "a frio", reconhecendo que "estava louco", e acrescentou: «Vi o lance várias vezes, mas aquele não sou eu.»

2 comentários:

  1. Claudio Luis23 abril, 2009

    Eu vou comentar, mas sem qualquer comentario possivel... Não há palavras para o sucedido, mesmo que fosse alguma "vingança" de outro lance anterior, nada justifica... Vamos aguardar pelo castigo ou não, mas na minha opinião será merecido.

    ResponderEliminar
  2. 10 jogos... à primeira vista até me parece um castigo justo.. mas depois comparando com outros casos que já aconteceram, por acaso, também com jogadores Portugueses,... parece-me pouco.
    Lembro-me do Sá Pinto, que em Março de 1997, agrediu Artur Jorge, e a FIFA castigou-o a nível mundial, ficando a época de 97/98 sem jogar... o Pepe... pontapeou, esmurrou e insultou o arbitro e apanha 10 jogos... enfim... critérios.

    ResponderEliminar