segunda-feira, 6 de abril de 2009

Est.Amadora 1 - 2 SL Benfica

3 Golos... 3 Penaltis (assinalados), 1 por assinalar (a favor do Est.Amadora) e um mal assinalado (Nuno Gomes)

Com o Benfica a entrar em campo, a saber de que os seus concorrentes directos tinham ganho os seus jogos, esperava-se que a equipa da luz apresentasse uma melhor atitude.

O Est.Amadora que passa tempos complicados, derivado dos seus jogadores não receberem ordenados à meses, mostraram um enorme profissionalismo e fizeram um bom jogo.

Infelizmente, mais um jogo com alguns casos de arbitragem, em que o juíz da partida, Hugo Miguel, cometeu erros com influência no resultado final.

Os lances polémicos:

  1. O 1ºPenalti do Benfica, é mal assinalado, Nuno Gomes tropeça em si mesmo e cai na área, mas mesmo que existisse falta, era fora da área. Cardozo converte o penalti e faz o 0-1.
  2. O 2º Penalti, a favor do Benfica, lance em que Vidigal joga a bola com a mão dentro da área do Estrela, apesar de não ser intencional, tem que ser marcada grande penalidade.
  3. Penalti por marcar a favor do Estrela. David Luiz joga a bola com a mão na grande área do Benfica, e apesar de não ser intencional (tal como Vidigal), desvia a trajectória da bola.
  4. Penalti a favor do Estrela. Yebda agarra e derruba Nuno Coelho. Grande Penalidade bem assinalada.
Foram lances que ditaram o resultado final, em que o Benfica fez uma exibição muita fraca e sublinho e cito a capa do jornal "a Bola": "Exibição Miserável".

Mas para os resultados finais, contam os golos e as vitórias... só é pena que tenha sempre de existir casos de arbitragens que estão a manipular esses tais "resultados finais".

Sendo assim, o Benfica continua na luta pelo 2º lugar, estando a apenas 1 ponto do Sporting.

O Est.Amadora, continua mesmo assim com 10 pontos de avanço relativamente à zona de descida.

1 comentário:

  1. Só para que fique claro em relação à exibição do SLB, não jogaram nada!! Faz confusão como uma equipa de milhões não tem futebol nenhum... enfim, problema do Rui Costa!

    ResponderEliminar