sábado, 25 de abril de 2009

Comunicado da FC Porto - Futebol, SAD

A FC Porto -Futebol, SAD, emitiu no passado dia 23 de Abril, um comunicado na sequência da grave lesão de Hulk, na meia-final da taça de Portugal, que o poderá afastar dos relvados até ao final da época.

Em jeito educado e formal, o comunicado refere (entre outros casos que aconteceram com Anderson e Lisandro), a perseguição Hulk de modo a que o conseguissem lesionar, para que não jogasse mais esta época.

Clica aqui para veres o comunicado oficial.

Ao que isto chegou.
Estarão a acusar algum nervosismo? Muito estranho... até porque o seu principalmente concorrente, tem metade da equipa lesionada.

Deixo aqui um vídeo que mostra a passividade dos árbitros, para um jogador que acabou a última época com 2 amarelos.




Caso para dizer: "Ó Sr. Árbitro, Eu nem lhe toquei!!!"

2 comentários:

  1. Nao...é caso pa dizer "Abre os olhos e ve as entradas k o rapaz leva consecutivamente...jogo após jogo..."...mas isto tem uma explicaçao, o rapaz é bom jogador(fenomenal vá...), vai de mota enkuanto os adversarios vao de triciclo(o rochemback k o diga!), tecnicamente evoluido e com um poder de arranque e remate impressionantes...simplesmente unico na liga...como tal, nao encontram forma de o parar, por isso recorrem a entradas violentas e fora de tempo!! Sempre assim! É isto k os arbitros tem de ver e punir devidamente! Kem tiver minimamente atento percebe a razao do comunicado. Aos otros resta ter mais uns aninhos de "escola de futebol" e kem sabe um dia olhar po futebol dotra maneira...
    ...cumprimentos desportivos...

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que os árbitros têm de punir as entradas violentas e fora de tempo... mas não é só ao Hulk, ou aos melhores jogadores, mas a todos!!! O Hulk é bom jogador e dos melhores que estão a jogar em Portugal, quer dizer, é jogador de outros campeonatos, e concerteza não demorará a dar o salto.
    "Fenomenal" é um adjectivo que assenta a jogadores como o Cristiano Ronaldo ou ao Messi... o Hulk ainda vai ter de esperar para chegar a esse nível. Tem muito potencial e pode lá chegar... mas ainda lhe falta...
    Os melhores são sempre mais castigados, porque são mais dificeis de parar, que o diga Cristiano Ronaldo, ou então recuando uns anos atrás, relativamente a Maradona, que até lhe partiram uma perna.
    Para concluir, o importante é que para bem do futebol, exista transparência e que os critérios de arbitragens sejam iguais para todos (independentemente das cores clubísticas) e que defendam a integridade física, tanto dos bons jogadores como dos "menos bons".

    ResponderEliminar