quarta-feira, 6 de maio de 2009

O MELHOR DO MUNDO fez a diferença...

Liga dos Campeões 2008/09: Meia-Final

O Manchester United vai defender o título de Campeão Europeu, na final que se vai disputar em Roma, ao vencer o Arsenal por 4-1(no conjunto das 2 mãos), na Meia-Final da Liga das Campeões 2008/09.

Cristiano Ronaldo, que já tinha sido decisivo nos Quartos-de-final, quando o Manchester eliminou o FC Porto, voltou a ser, marcando 2 golos e 1 assistência, ontem contra o Arsenal.

O melhor do mundo, volta a estar presente numa final europeia, onde poderá reencontrar o adversário do ano passado - o Chelsea, ou então poderemos ter um frente-a-frente, com um Cristiano Ronaldo - Lionel Messi, isto se o Barcelona eliminar o Chelsea (jogo que decorrerá hoje).



Em suma, mais uma noite histórica para o Manchester e para o menino de ouro português, em que mais uma vez provou, porque foi considerado o melhor jogador do mundo.

1 comentário:

  1. De facto CR7 voltou a mostrar o porquê de ter sido considerado o melhor jogador do mundo...é nestes momentos k os grandes jogadores aparecem.
    Acabou o jogo com 2 golos e uma assistencia mas teve ainda 2 lances claros de golo, sendo k num deles Almunia(GR do arsenal) se teve de aplicar...isto pa nao falar dos lances em nao so jogou como fez jogar...
    Para bem da selecçao(e do machester obviamente) é bom ter ronaldo ao seu melhor nivel( ou perto disso...), o futebol so tem a ganhar com isso.
    Quanto ás criticas que lhe sao por vezes dirigidas em relaçao ao seu desempenho na selecçao é bom relembrar que no manchester é o colectivo k prevalece(sobresaindo naturalmente ronaldo). Quero com isto dizer k para termos ronaldo na seleçao tal como no manchester é necessario 1º ter um equipa no verdadeiro sentido da palavra e jogar como tal. Os jogadores, ou melhor, os grandes jogadores sao akeles que se destacam graças a uma grande ekipa, um conjunto...é isto k falta a Portugal...

    ResponderEliminar