terça-feira, 7 de julho de 2009

Loucura por CR9 no Barnabéu

Numa noite em que o Santiago Barnabéu, provávelmente nunca esteve "tão Português", com a presença de Eusébio e ao som dos Xutos e Pontapés "À minha maneira", Cristiano Ronaldo foi apresentado em apoteose, depois de ter sido contratado por 94 milhões de euros ao Manchester United FC, tendo prometido aos adeptos "merengues" que vai dar o máximo para ajudar o Real Madrid CF a vencer este ano a UEFA Champions League.

O craque Português admitiu que viveu uma "sensação maravilhosa" ao ser recebido por mais de 75 mil adeptos nas bancadas do lendário estádio do Real Madrid, confessando que "concretizou um sonho de infância" ao assinar um contrato de seis épocas com o clube espanhol. "Estou optimista e com muita ambição. Quero adaptar-me o mais rapidamente possível", explicou o antigo jogador do Sporting. "Vou sentir saudades de muitas coisas de Manchester, mas esta é a minha nova vida e o meu novo clube. Vou dar tudo para continuar a conquistar títulos aqui".

Cristiano Ronaldo, um dos melhores e mais mediáticos jogadores de sempre... e também o mais caro de sempre... ontem fez levantar bem alto o nome de Portugal e encheu de orgulho todos os Portugueses.

PARABÉNS e FELICIDADES CRISTIANO!

Sem comentários:

Enviar um comentário