domingo, 7 de junho de 2009

Bruno Alves "salva" Queiroz

Âlbania 1-2 PORTUGAL
Portugal venceu, mas ainda não convenceu os Portugueses (e o resto do mundo), de que merece estar presente no Mundial de 2010.
Hugo Almeida deu vantagem a Portugal, que apenas teve 2 minutos em vantagem, porque permitiu o empate de uma equipa que ainda só tinha marcado golos a uma selecção, nesta fase de apuramento (Malta). O golo da vitória surgiu ao cair do pano, por Bruno Alves.
Com Boa Morte (Nani no banco?!) no 11 inicial, a jogar com 2 trincos (frente a uma Âlbania?! e quando jogarem contra a Itália?), estas opções e muitas outras que não se entende, tal como colocar o Simão Sabrosa, que era nítido que não se encontrava nas melhores condições físicas... e depois convocar um jogador para a SELECÇÃO AA, que nunca ninguém ouviu falar e que não é fácil perceber porque é que é convocado em detrimento do Helder Postiga... enfim... ele é que é o Professor...

Mais uma péssima exibição, frente a uma selecção com jogadores, que provavelmente nem na nossa 2ªdivisão jogavam........ matematicamente, ainda é possível marcar presença no Mundial de 2010, mas a jogar assim, mais vale jogarem o Mundial no PES2009, porque assim, sempre dá para reiniciar os jogos, no caso de fazerem exibições destas.
É triste, mas voltámos à era "Pré-Scolari".
Nesta altura está o grande velho Scolari a pensar: "E o burro sou eu?"

Sem comentários:

Enviar um comentário